LOVE WATER

A água é a nossa paixão e percorre nossas vidas

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A família Mil fundou a Escola de Natação e Musculação Sport Mil em 1989 com uma visão de tornar as crianças e adultos mais seguros e ajudá-los a desenvolver amor pela natação, pela água e pela prática de exercícios.

Natação com abordagem escolar

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Uma abordagem escolar:

Há mais de um quarto de século, aprendemos a estruturar nosso programa para oferecer os melhores resultados para nossos alunos. Nossa abordagem escolar concentra-se no desenvolvimento de habilidades através de progressões baseadas em uma metodologia personalizado para cada aluno. 

Consistência nas aulas

Os alunos precisam de consistência para aprender. Por isso os incentivamos a assiduidade nas aulas. Além disso, buscamos manter a mesma turma durante cada nível para que amizades sejam feitas e as aulas se tornem mais agradáveis.

Classes baseadas em idade e habilidade

Encontramos os melhores resultados quando os alunos aprendem ao lado de colegas com idades e habilidades similares. Todo aluno tem um caminho para a graduação que começa onde está agora.

Concentre-se na progressão

Focamos na progressão, não em níveis ou classes arbitrárias. Temos uma meta de longo prazo para o seu filho: formar-se como nadador completo. Medimos o domínio das habilidades, não apenas a conclusão das aulas, como um sinal de prontidão para seguir em frente.

Condicionamento Físico Personalizado

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Ao longo de um quarto de século, aprendemos a estruturar nosso programa de treinamento visando cada objetivo, afim de, oferecer os melhores resultados aos nossos alunos. Para que os treinos sejam eficientes, é essencial ser acompanhado por profissionais preparados. Na Sport Mil isso com certeza não é um problema, já que temos professores graduados, experientes e muito atenciosos.

 TORNAMOS A ATIVIDADE

 FÍSICA AGRADÁVEL PARA

TODAS AS IDADES 

Alguns tipos de treinos praticados

MUSCULAÇÃO DIRECIONADA

É um programa desenvolvido para grupos especiais: gestante, grávidas, diabéticos, obesos e etc.

Benefícios:

  • Aumento da autoestima e consciência corporal;

  • Funcionalidade física que possibilitam os movimentos do dia a dia;

  • Reabilitação;

  • Qualidade de vida.

HIPERTROFIA

Aumento de massa muscular, geralmente resultado de exercícios anaeróbios acompanhados de dieta apropriada.

Benefícios:

  • Aumento de tônus muscular;

  • Fortalecimento ósseo e articular;

  • Redução do tecido adiposo.

TREINAMENTO FUNCIONAL

É um treino através de movimentos específicos que busca equilíbrio, prevenções de lesões e a melhora do condicionamento físico.

Benefícios:

  • Equilíbrio com força;

  • Melhora a Postura;

  • Estabilidade articular, principalmente da coluna vertebral;

  • Favorece o trabalho no CORE;

  • Musculação Orientada.

CARDIOVASCULAR

É um programa aeróbio com intensidade variada, realizado em esteiras, bicicletas e eliptco.

 

Benefícios:

  • Emagrecimento;

  • Condicionamento Físico;

  • Treinamento para corredores.

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