Programa de Resultados Personalizado 

"One on One"

Na Sport Mil o condicionamento físico, não é uma prática voltada apenas ao aumento da massa muscular. É também uma atividade indicada para melhorar a imunidade, bem estar, emagrecimento, fortalecimento, resistência, entre outros. São inúmeros os benefícios desta prática de exercícios, não apenas orientando o aluno para um estilo de vida saudável, mas também para proporcionar momentos de prazer e diversão.

Nosso programa de treinamento personalizado, consiste em exercícios físicos direcionados para todas as idades e elaborados para garantir os resultados. Estimulamos as potencialidades de nossos alunos através de um acompanhamento muito próximo e focado, com análises periódica e avaliações de controle.

A principal vantagem é que o professor elabora um plano de treino específico, efetivo e seguro, a partir de uma ampla discussão sobre as individualidades do aluno como: hábitos alimentares, patologias, limitações, rotina e outros. Sempre respeitando os limites e a idade. 

Para que a prática desse modelo seja eficiente, é essencial ser realizado por profissionais motivados e preparados. Na Sport Mil isso não é um problema, já que temos professores graduados, experientes e muito atenciosos.

Treine conosco e prepare-se para atingir os melhores resultados com prazer!

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Alguns tipos de treinos praticados

MUSCULAÇÃO DIRECIONADA

É um programa desenvolvido para grupos especiais: gestante, grávidas, diabéticos, obesos e etc.

Benefícios:

  • Aumento da autoestima e consciência corporal;

  • Funcionalidade física que possibilitam os movimentos do dia a dia;

  • Reabilitação;

  • Qualidade de vida.

HIPERTROFIA

Aumento de massa muscular, geralmente resultado de exercícios anaeróbios acompanhados de dieta apropriada.

Benefícios:

  • Aumento de tônus muscular;

  • Fortalecimento ósseo e articular;

  • Redução do tecido adiposo.

TREINAMENTO FUNCIONAL

É um treino através de movimentos específicos que busca equilíbrio, prevenções de lesões e a melhora do condicionamento físico.

Benefícios:

  • Equilíbrio com força;

  • Melhora a Postura;

  • Estabilidade articular, principalmente da coluna vertebral;

  • Favorece o trabalho no CORE;

  • Musculação Orientada.

CARDIOVASCULAR

É um programa aeróbio com intensidade variada, realizado em esteiras, bicicletas e eliptco.

 

Benefícios:

  • Emagrecimento;

  • Condicionamento Físico;

  • Treinamento para corredores.

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